segunda-feira, 26 de setembro de 2011

IMAGEM

frase do dia

Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser.

imagem

trecho

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

sábado, 10 de setembro de 2011

frase do dia

Foi na cama, nus, que nós efetivamente nos conhecemos. Foi lá que ganhei massagem e beijos infinitos. E é pra lá que quero voltar.




ritirado de : Cem Homens

retirado de outro blog


(..) A gente é condicionado a dar supremo valor ao amor romântico. É bom? É ótimo. Mas nem sempre é algo livre de egoísmo, ciúme ou sentimento de posse. Nem sempre o amor é grande o suficiente para a gente pensar só na felicidade do outro, mesmo que isso signifique se distanciar do amado. A gente quer ali por perto, controlando, sabendo de cada passo (..)


retirado de : Cem Homens

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

imagem

frase do dia

De que adianta falar de motivos? Às vezes, basta um só, às vezes, nem juntando todos.


José Saramago

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

frase..

Nós vamos nos ver, nós vamos conversar, sair juntos, provavelmente nos tocar — e de repente tudo pode realmente ser. Ou não.

frase do dia

Quando setembro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado.

trecho

Não vou perguntar por que você voltou, acho que nem mesmo você sabe, e se eu perguntasse você se sentiria obrigado a responder e respondendo daria uma explicação que nem mesmo você sabe qual é. Só vou perguntar por que você se foi, se sabia que haveria uma distância e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo.