sábado, 8 de outubro de 2011

greys anatomyg

Meredith: Posso aceitar as consequências.
Derek: Você nunca aceitou uma consequência na vida. Desde que trocou os arquivos, não enfrentou nada. E os outros perderam o emprego e a reputação.
Meredith: E eu perdi Zola.
Derek: Eu também perdi! Faz as coisas sem pensar, se jogando de cabeça, sem saber qual a profundidade ou onde vai parar.
Meredith: Eu sei que fiz besteira mas tudo isso aconteceu antes da Zola. Não acha que eu mudei?
Derek: Não acho que possa mudar. Você roubou o bebê.
Meredith: Já disse pq fiz aquilo. Do que precisa? Que eu peça desculpas?
Derek: Preciso que se arrependa. 

Meredith: Claro que estou arrependida.
Derek: Fez hoje de novo na SO!
Meredith: Como assim? Fiz uma cirurgia bem sucedida.
Derek: Recusou a me ouvir.
Meredith: Não ouvi, porque não foi preciso. Sabia o que estava fazendo e estava certa. Não confiou em mim.
Derek: E por que eu deveria? Por que eu deveria? Estragou meu estudo, atrasou minha carreira, quase acabou com a sua, desturiu a do Richard. Não tenho porquê confiar em você.
Meredith: Então por que está comigo?
Derek: Por causa daquilo. (post it) 

Derek: Prometi não fugir. Prometi amá-la.
Meredith: Mesmo quando me odiasse!
Derek: Mesmo assim! Estou tentando, mas você dificulta tudo.
Meredith: Eu entendo. E não quero que mantenha a promessa. Não se não quiser. Não se não puder confiar nossa filha a mim.
Derek: Confio em você com ela.
Meredith: Mas disse...
Derek: Não foi o que eu disse! Sei que a levou para protegê-la. Sei que adulterou o estudo por Adele e Richard. Quase levou um tiro por mim. Sei porque faz isso tudo. 
É isso que eu amo você.
Meredith: E o que odeia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário