quarta-feira, 15 de junho de 2016

REALIZAÇÕES 2016

Virada de ano, novos planos, novas metas.. A maioria das pessoas faz uma lista de desejos assim que o ano novo começa, eu fiz algumas vezes, mas desisti quando eu via que em fevereiro já tinha esquecido da maioria. Mas alguns acontecimentos há umas semanas, me fizeram pensar no poder destas listas. Uma amiga próxima terminou o namoro, e ao invés de ficar de chororô, fez uma lista de coisas para realizar em 2016, e mais ou menos um mês após o termino, ela era outra pessoa, mais feliz, auto confiante e até mesmo ousada.
Por isso decidi fazer a minha lista para realizações em 2016, mesmo estando no meio do ano.

Uma dica, o problema de listas, é querer colocar coisa difíceis demais de se realizar, como por exemplo, comprar um carro 0 km, ganhando um salário mínimo e pagando aluguel. Não é que não dá pra fazer isso, muitas pessoas sabem administrar o próprio dinheiro, mas eu já me arrisco em dizer que pra mim, isso é impossível. Por isso na minha lista, vou colocar coisas que eu possa realizar, mas que vão me deixar mais feliz e confiante.

Vamos lá.

1 - Conhecer uma cidade turística
2 - Fechar um cruzeiro
3 - Ir para os jogos universitários
4 - Ir á um teatro e museu
5 - Ver o sol nascer de algum lugar bonito
6 - Chamar algum cara que eu seja afim para sair
7 - Me matricular em alguma atividade física (dança ou luta)
8 - Me cadastrar como doadora de medula ossea
9 - Passar um dia inteiro sem reclamar, só agradecendo


´Por enquanto são essas, nada impossível, é mais uma forma de desejar coisas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário