sexta-feira, 12 de março de 2010

frases tati bernardi ..

'(...) Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria (...)'



'Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis .. '


'O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto'

'Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor '


p.s isso é meio ironico, hahaha

tati bernadi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário