terça-feira, 30 de março de 2010

primeira apresentação :D

bom, hoje, eu criei decência de postar algo além de texto , haha . pra quem se interessa, eu fiz um perfil no orkut para o blog, pra 'divulgar' mais , ai me empolguei e resovi 'dar as caras' , como eu nao costumo ler a respeito da vida pessoal dos blogueiros, eu nao vou falar da minha .
só to dando um Oi oficial mesmo :B
quem quiser o perfil : bom, hoje, eu criei decência de postar algo além de texto , haha . pra quem se interessa, eu fiz um perfil no orkut para o blog, pra 'divulgar' mais , ai me empolguei e resovi 'dar as caras' , como eu nao costumo ler a respeito da vida pessoal dos blogueiros, eu nao vou falar da minha .
só to dando um Oi oficial mesmo :B
quem quiser o perfil : perfil orkut

lá eu estarei aceitando a sugestões a respeito do blog, como textos, imagens eu ADOOOOORO, e novos assutos também pra acrescetar aqui .
por enquanto é só isso .
prazer, lobalela .
' beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário