segunda-feira, 9 de maio de 2011

ele vai se casar

(..) Ele vai se casar e tudo que eu pensava sobre o amor vai por água abaixo assim como nossos encontros secretos. Ele vai se casar e eu vou começar a acreditar que todas as pessoas estão condenadas a se casarem com outras pra terem relacionamentos estáveis. Ele vai se casar e me fazer acreditar que todas as paixões arrebatadoras estão condenadas ao fracasso (..)

(..) A minha vida vai continuar. E a dele também . E as chances de o mundo parar pra gente de novo vão se perder. E todo o vinho, o suor, a paixão do mundo, não vão nos pertencer mais. Vou continuar buscando eles em outros corpos. Em outros copos. Em outras noites divertidas com vinho. E ele vai continuar me buscando nela. E não vou estar lá (..)

(..) Porque não há mais volta. Meu reinado chegou ao fim. Apesar de eu ter chegado muito antes dela, não há qualquer sentimento de ter perdido alguém que poderia passar a vida comigo ( nem tudo que se perde tem valor, já diz uma música brega que ouvi (..)


retirado do blog, www.ateondevai.com autora, Brena Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário