segunda-feira, 22 de abril de 2013

Go back!

Oi meus queridos, fiquei um bom tempo longe, abandonei completamente o blog, mas vamos lá, vou voltar com uma nova seção(?) de textos, agora vai ser no marcardos de 'Coisas que eu leio por ai' .
Também vou moderar uns textos, e tirar alguns que nao me agradam mais!
Acho que a história toda desse blog, quase ninguem sabe, ou eu já contei e não lembro, mas vou explicar.
Ele começou com o fim de um relacionamento, e muita muita falta do que fazer mesmo, entao eu achei todo o tipo de texto que explicassem como eu me sentia, e blá blá blá, só para me levar mais ainda, para o 'fundo do poço', isso, já faz mais ou menos uns 4 anos, mas o tempo passou, os afazarem apareceram, um pouco de responsabilidade, e o melhor de tudo é que eu superei o fim do relacionamento, e isso, foi me deixando totalmente desinteressada em publicas coisas aqui.
Porém, mesmo cheia de coisa pra fazer,eu redescobri uns textos que não são melancolicos, pelo contrario, são leves, o que define um pouco minha nova fase!
Então, se preparem para, as novas mudanças! Hahahaha
E vamos dar uma chacoalhada nisso aqui, porque eu tava decretando realmente o fim do blog! 

O que eu leio: Voces vão encontrar por aqui, textos de colunistas que eu gosto, um deles é o Ivan Martins, que escreve para a revista Época, outros são textos que eu dou sorte de achar, e vou compartilhar com voces, tem texto da A prancheta, de comunidades, de tudo um pouco pra gente se deliciar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário