segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

algumas frases ..

'Eu não entendia, não entendo e nunca poderia entender – veja bem, ele dizia me amar. Sim, claro, eu sou uma doente mental que acredita no que nos dizem...' por : fernanda young


'Aí ele chega, tão lindo. E vai embora, tão feio. E liga, tão bobo. E some, tão especial. E eu morro, ainda que não ligue a mínima. E eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí ' por : tati bernardi


'Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Não, não e não. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha cara bonita' por : fernanda melo


'Se não era amor era da mesma família' por : tati bernardi


'Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar' por : clarice lispector


'Nós ainda somos moços, podemos perder algum tempo sem perder a vida inteira' por : clarice lispector


'Por enquanto estou inventando a tua presença...' por : clarice lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário