quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

nosso segredo ..

Pode invadir ou chegar com delicadeza , mas não tão devagar que me faça dormir . Não grite comigo , tenho péssimo hábito de revidar . Acordo pela manhã com um ótimo humor , mas ... permita que eu escove os dentes primeiro . Toque muito em mim , principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza . Tenho vida própria , me faça sentir saudades , conte algumas coisas que me façam rir , mas não me conte piadas , e nem seja preconceituoso , não perca tempo cultivando essa herança dos seus pais . Viaje antes de me conhecer , sofra antes de mim para reconhecer-me um porto , um albergue da juventude . Eu saio em conta , você não gastará muito comigo . Acredite nas verdades que eu digo , e também nas mentiras , elas serão raras e por uma boa causa . Respeite meu choro , e me deixe sozinha , só volte quando eu chamar , e não me obedeça sempre , que eu também gosto de ser contrariada ( Então fique comigo quando eu chorar , combinado !? ) . Seja mais forte que eu e menos altruísta ! Não se vista tão bem .. gosto de camisas fora da calça , gosto de braços , gosto de pernas , e muito de pescoços . Reverenciarei tudo em você que estiver ao meu gosto : boca , cabelos e um joelho esfolado , você tem que se esfolar às vezes , mesmo na sua idade . Leia , escolha os próprios livros , releia-os . Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos . Seja um pouco caseiro , e um pouco da vida , não de boate , que isso é coisa de gente triste . Não seja escravo da televisão , nem xiita contra . Nem escravo meu , nem filho meu , nem meu pai . Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes .
Me enlouqueça uma vez por mês mas , me faça uma louca boa , uma louca que ache graça em tudo que rime com louca : loba , boba , rouca e boca .. Goste de música e de sexo . Goste de um esporte não muito banal , não invente de querer muitos filhos, e me carregar pra missa , apresentar a sua família .. Isso , a gente vê depois , se calhar ! Deixe-me dirigir o seu carro que você adora , quero ver você nervoso , inquieto , olhe para outras mulheres , tenha amigos , e digam muitas bobagens juntos . Não me conte seus segredos , me faça massagens nas costas , não fume , beba , chore , eleja algumas contravenções . Me rapte ! Se nada disso funcionar .. experimente me amar !!
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário