quinta-feira, 15 de julho de 2010

diario de uma paixão


Noah - Será que pode ficar comigo?
Allie - Ficar com você? Pra que? Olha só pra nós, já estamos brigando.
Noah - Mas é o que fazemos... brigamos! Você fala quando estou sendo um desgraçado arrogante e eu falo por estar sendo uma chata irritante, que é o que você é 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta fazer a mesma coisa irritante.
Allie - E daí?
Noah - E daí que não vai ser fácil, vai ser muito dificil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso porque eu quero você! Eu quero você pra sempre! Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor, por favor? Será que pode imaginar a sua vida daqui a trinta anos ou quarenta anos? O que você vê? Se é com aquele homem então vá! Vá embora. Eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo, se for o que voce realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário