quinta-feira, 8 de julho de 2010

ele não


Não tem um vozeirão daqueles que me deixam de perna bamba, mas anda de moto, e abre a porta do carro. Ele não toca violão, nem tem mais de um e oitenta como eu sonhei e nem um corpo perfeito de virar pra ver. Não sabe cozinhar, não tem o cabelo comprido que tanto gosto e não sabe muito bem combinar as cores. Não tem tanta paciência comigo quanto eu pensei, não sabe dizer a coisa certa e nem me fazer feliz como eu quero e mereço. Mas acaba sempre fazendo a coisa certa! Foi daqueles encontros que fogem do planejamento, mas se enquadram no plano de vida, nos sonhos, em você, de um jeito profundo, urgente. Eu virei pras minhas amigas e disse: acabo de ver o homem da minha vida! Mesmo que parecesse brincadeira ou delírio, foi isso que pensei. Ele parecia simples, mas nunca me engano... Toda pessoa interessante é complicada. Eu já sabia que seria complicado. Tantos quilômetros distantes. E ainda assim, ainda não me vejo longe dele.

http://caixinhadelicada.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário