quarta-feira, 28 de julho de 2010

é realmente em você que achei a explicação para o amor

Coisas estranhas acontecem naquela noite gelada , talvez um novo amor recomeçando dentro de mim , será que vale a pena me entregar neste momento ? sendo que você não vai estar aqui pra afagar as minhas dores , não vai estar aqui pra me esquentar , e porque alguém inventou a distancia ? para as pessoas sofrerem mais , eu acho! . Isso tudo é uma nova e louca historia que já esta se tornando velha , onde alguém já sofreu pelo mesmo motivo , estou confusa sobre isso, sobre os meus próprios sentimentos , será que é realmente o que quero ? . Eu irei viver esta historia de amor , vou me entregar ainda mais para este amor , vamos pegar nossos lápis de colorir , desenhar um mundo mágico , dar as mãos , sorrir , se ver , e em todos os dias uma nova aliança de amor , mais isso ainda não existe, estamos distante , entre serras nos separando , cidades fazendo com que talvez este sonho acabe , mais porque eu irei desistir agora , se é realmente a coisa que me alimenta , é este amor que me faz viver ! Esta noite quero você apenas deitado em meu colo , trocando cada olhar , pensando que a distancia não existe , que o amor é possível sem sofrer , além de tudo , meu coração bate quando estou ao seu lado , contando a cada pulso um amor á mais renascendo , é realmente em você que achei a explicação para o amor !



Láis Garcez

2 comentários:

  1. Ai, essa dúvida se vale ou não se apaixonar, é tão agoniante, mas não tem jeito, sempre amamos sem querer..

    adorei o texto. Te espero em meu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Amor, quero te pedir uma ajudinha :$
    entre na comunidade do blog, por favor *-*, desde já agradeço. Sei que é um incômodo pedir isso pelo blog, por isso, pode apagar o comentário.

    beijos :*
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104746122&refresh=1

    ResponderExcluir