quarta-feira, 10 de novembro de 2010

musica

Quanto tempo se passou desde que eu gostei de você?
E o meu sentimento apenas cresce
Será que você percebeu o que sinto?
Eu nunca disse isso para você
E como a neve silenciosamente
Apenas se acumulando
Mantenha-me apertado, se fosse para me sentir assim
Nunca deveria ter desejado
Essa sensação de gostar de alguém
Eu te amo, as lágrimas não param
Desse jeito era melhor
Não ter te conhecido
Até quando ficarei pensando em você?
O meu suspiro deixou o vidro embaçado
Com a vela que ilumina o meu coração abalado
Você não quer derretê-lo agora?
Mantenha-me apertado como se fosse me quebrar
Mesmo na tempestade de neve no inverno
Para eu não sentir frio
Eu sinto sua falta, toda vez que penso em você
Fico sozinha abraçando
Esse cachecol que ainda não terminei
Se existe a neve que cai eternamente
Será que conseguirei esconder esse sentimento de você?
Mantenha-me apertado, se fosse para me sentir assim
Nunca deveria ter desejado
Essa sensação de gostar de alguém
Eu te amo, isso que cresce em meu peito
Quero gritar no céu de inverno
Que eu quero te encontrar logo
Mantenha-me apertado
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário