quinta-feira, 11 de novembro de 2010

prece

Tudo que eu desejo é que a gente aprenda a descomplicar as coisas, que tenha sabedoria o bastante pra não confundir irresponsabilidade com medo ou covardia. E que a gente consiga viver no hoje, sem amor a prazo, sem precisar se conformar com o futuro porque existe o presente.
Que a paixão se transforme em qualquer coisa que pareça com paz, mas não com cansaço. Que a gente não faça planos e ainda assim consiga realizar cada um dos sonhos não planejados. Que nós tenhamos a nossa casa e que ela não seja luxuosa, apenas aconchegante, porque luxo acomoda e aconchego dá força para mais um dia. E que também tenhamos filhos, porque todo homem quer um filho da mulher que ama e toda mulher deseja, mesmo que em segredo ser mãe.
Que a gente pare com essa mania infantil de dar um passo no caminho certo e dez rumo a um caminho que não é nosso, e que comece a andar pra frente sem questionar o que ficou pra trás. Que ele seja pra mim tudo o que tem sido até hoje para sempre e que eu jamais me permita ter dúvidas porque amor mesmo é feito de certeza. Que nada nos falte, mas que também não sobre, todo excesso faz mal e toda falta se transforma em vazio.
Que ele não me permita esquecer em nenhum momento o motivo de estarmos juntos e que eu jamais o deixe pensar que foi em vão. Que a paciência seja exercida diariamente por mim e também por você pra que a gente nunca profira ofensas e nem deixe a raiva falar mais alto que o carinho e o respeito. Que a indecisão não faça parte dos nossos dias e que o medo não nos atormente nem em pesadelos.
Que a gente tenha tudo o que precisa pra ser feliz, mas que saiba ser feliz com bem pouco. Que a gente se transforme em uma energia, força ou qualquer coisa bem leve e que todo esse amor seja enfim compensado.


Amém!

- Amanda Telle , retirado do blog, descompasso DELAS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário