domingo, 8 de agosto de 2010

introverso

Os vários tipos de pessoas são notadas muitas vezes por suas ‘auras’, ou seja, algum tipo de sentimento bonito transpassado por sua pessoa. E uma pessoa introvertida?
O que lhe resta? Lhe resta o sentimento de vergonha e estranheza?

Eu queria falar com ela.
Eu queria lhe dizer o quão seu sorriso é lindo.
Eu queria olhar em seus olhos e sorrir.
Eu queria
.”

Lhe resta alguns olhares não devolvidos. Se devolvidos, assustados por estarem sendo observados. O ser observador visto. Sua concha ali. Sob olhares.
Lhe resta comentários sobre sua aparência, sobre seu jeito. Comentários que talvez nunca cheguem ao seu conhecimento.
E o grande problema em que muitas vezes acontece, é que junto com a falta de conhecimento sobre o pensamento alheio. É quando você realmente se importa com o que as pessoas pensam.
Se é o tipo de pessoa que não se importa. Fácil. Mas quando você se importa, você quer saber. E quer dar respostas, e não lhe é permitido por sua mente. Que impede seus movimentos. Que impede seu pensar:
“Estou cansado. Eu quero dizer alguma coisa.
Droga. Eu queria.”



Daniel Opohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário