quarta-feira, 25 de agosto de 2010

mulher serpente,

Hoje acordei-me estranho
De repente várias coisas começaram a passar tumultuadas em minha mente
Fatos, atos, coisas que nem sei explicar
Mas algo ali naquele momento foi tomando forma
Um sentimento já conhecido por mim, mas que não me visitara há algum tempo
Buenas (diz logo ao chegar), como tem passado?
Não muito bem, até certo ponto eu achei que estava melhor, mas não
Na verdade só tinha reprimido lembranças e pensamentos
Eu sabia! (com uma mão no queixo andando de um lado para o outro.)
Por isso que eu voltei! (exclama com sua imagem turva.)
Sabes que não é bem assim que as coisas funcionam, como posso dizer meu caro “AMIGO”
Aquele sorriso sarcástico me irrita, me da vontade de diferir um murro em sua face, mas não o faço.
Fico inerte olhando para o nada só eu a criatura e os pensamentos.
Como agir em tal situação?
Onde a criatura parece ser mais forte que o criador, onde me encontro de mãos atadas sem lhe puder tirar à razão.
A criatura segue falando por horas me atormentando, me diminuindo, me confundindo tentando me levar ao chão.
Lentamente começo a sentir os efeitos de suas agressões psicológicas
Meu corpo está estático, nenhum movimento, a respiração lenta e pesada, nem os olhos se movem, pareço estar enfeitiçado pela criatura.
Em minha mente ela começa a tomar forma de serpente, inquieta sempre me diminuindo, me agredindo psicologicamente.
Tenho vontade de estrangulá-la neste momento, mas ainda sigo paralisado.
Tento desviar o pensamento, mas ela está em todo lugar!
O que devo fazer?
Ela se aproxima do meu ouvido, desta vez tomando forma de mulher, e começa a sussurrar coisas em meu ouvido.
Sexo sujo promiscuidades, ela não mais me agride.
Agora ela me quer, estou totalmente confuso.
Ela me rodeia, com os olhos de fogo ela me encara e se aproxima lentamente
Ela me quer, ela morde meu lábio inferior com leveza, se aproxima do meu pescoço e vai em direção a minha orelha, uma respiração intensa, então...
Eu abro os olhos.


do blog, da postagem anterior !

Nenhum comentário:

Postar um comentário