domingo, 27 de junho de 2010

frases de filme

Nossas digitais ficam para sempre nas vidas de quem as tocamos.Gandhi disse uma vez:".Qualquer coisa que voce faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça" ..
você pode não saber qual é o significado da sua vida e não precisa ..precisa apenas saber que ela significa alguma coisa; toda vida tem um significado mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos, toda vida tem e cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso, ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma e ele sabia com muita certeza que ele jamais
saberia o significado dela, ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento e eu também, você pode não saber, então, não leve isto por certo .. não leve isso muito a sério, não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça, apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam e tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim TUDO PODE ACABAR. Tudo o que fazemos na vida pode ser insignificante.Mas nunca deixe de fazer, pois mais ninguém o fará. É quando alguem entra na sua vida metade de vc fala que nenhum dos dois estao prontos mas a outra metade fala "faça tornar-se seu para sempre !


Remember me

Nenhum comentário:

Postar um comentário