quarta-feira, 16 de junho de 2010

o primeiro verão sem você

Depois daquele porre eu desejei tanto passar todos os dias de sol ao seu lado, eu desejei te amar por muitos anos e amei.Hoje eu só quero segurar sua mão e olhar o mar e olhar pra você e olhar pra mim em você e ser feliz assim pra sempre. Eu ainda continuo usando aquele vestido branco com estampa rosa, eu continuo repetindo as sandálias e continuo amando tanto a sua ausência...Apertei o repeat de uma música até decorar a letra e rir do quanto fomos bobos juntos. Até olhei algumas fotos enquanto lá fora as pessoas se preparavam para tomar sua cerveja, afinal, é sexta feira e você provavelmente estará no meio delas, rindo de tudo e se divertindo com aquelas pessoas que tando me incomodavam. Estranho é pensar o contrário, estranho é imaginar meus pés na areia sem os seus ao meu lado. Carrega minhas havaianas? Passa protetor nas minhas costas e segura minha canga enquanto eu prendo o cabelo? E você me olhando estranho e eu querendo rir de como tudo era lindo demais quando estávamos só nós dois e você sempre querendo sorrir em grupo enquanto eu só queria sorrir pra você.Segura a minha mão e me ajude a pular as sete, oito, dez ondas do nosso ano novo. Você contou? Eu não...são quantas ondas mesmo? Ah, não importa, nada mais importa.


no blog da postagem anterior (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário