domingo, 13 de junho de 2010

outra visão

Me encontro em desespero, desespero em te querer, desespero em te ter só pra mim. Sou sim muito egoísta, egoísta até de mais, mas ando aprendendo a não ser tão egoísta. Machista eu? Um pouco, sei que você tem sua liberdade e eu tenho a minha, mas te quero a todo segundo. Pode até ser enjoativo para você, mas pra mim é enlouquecedoramente apaixonante, por mais tempo que passo com você mais eu quero você para mim. Obsessão? Exatamente sou muito obsessivo, te querer só pra mim não é novidade. Te amo loucamente, sei que isso pode te dar medo, mas não tenha. Te quero só pra mim, mas também te quero bem. Se você for ficar melhor sem mim, fique, pois prefiro te ver sorrindo longe de mim, do que te ver triste ao meu lado.


Frederick Harlley



bom, se o cara escreveu isso .. ( nao tem nem o que contestar, quem sabe ele exista ?! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário