domingo, 20 de junho de 2010

tudo o que eu sei


Bem, tudo o que eu sei é que ele se importa. Tudo o que eu sei é que perto dele o mundo já não tem mais a mesma importância de antes. Tudo o que eu sei é que adoro quando ele me faz rir. Tudo o que eu sei é que não consigo mais me imaginar sem ele. Tudo o que eu sei é que ele é o único que sempre vem me salvar. Tudo o que eu sei é que quando estou triste é sempre ele que aparece. Tudo o que eu sei é que ele possui a maior paciência para tentar me entender. Tudo o que eu sei é que ele me comove por dentro. Tudo o que eu sei é que não consigo ficar chateada com ele por mais de uma hora. Tudo o que eu sei é que ele me acalma. Tudo o que eu sei é que ele me ouve em qualquer momento. Tudo o que eu sei é que quando ele me beija eu sinto tudo girar. Tudo o que eu sei é que sem ele eu não sei de mais nada. Tudo o que eu sei é que ele é tudo. E tudo o que eu sei, é que quando ele me abraça posso sentir meus anseios indo pra longe.
Não sei por que, mas tudo o que eu sei é ele.




bastou eu ler essa postagem no blog dela pra eu seguir, e eu continuo amando ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário