quarta-feira, 16 de junho de 2010

pois é

É, eu sei que já faz tempo. As coisas estão no lugar, as mágoas já passaram e a gente até se fala de vez em quando, mas hoje senti sua falta. Tudo começou com uma música que ouvi no rádio indo pro trabalho de manhã. No sábado, depois de uma semana dificil, fui dormir cedo, e sozinha assisti aquele programa que você não gostava mas que é um dos meus preferidos. Quantos sábados dormimos apertados naquela cama pequena e os meus pés sempre gelados buscando o calor dos seus.E hoje, me pergunto por que não poderiamos estar curtindo essa fase de mudanças dentro da gente. Eu sei o quanto nos divertimos estando separados, mas sei também o quanto é dificil chegar as 5 da manhã e ter que dormir no vazio de tudo que ficou. Eu sei que já faz tempo e talvez eu acorde amanhã sem essa sensação de querer você agora, de querer sentir aquele abraço que envolve todo meu corpo e todos os meus medos.Eu ainda sinto um negócio estranho dentro de mim quando alguém fala o seu nome, mesmo que não seja você.Já tentamos outros abraços por ai, conhecemos outras pessoas mas ninguém nunca vai arrancar as nossas risadas.Ninguém nunca vai ocupar o lugar do outro e nem o que cada um representou. E hoje, com essa vontade absurdamente insuportável eu senti até o cheiro daquela almofada perfumada e do cobertor azul fofinho.Ao ler esse texto, você não terá dúvidas de que foi escrito pra você e com o coração apertado.Sinto falta da minha mão na sua perna enquando você dirigia, das suas músicas loucas, das nossas piadas, de você indo me buscar no trabalho, dos bilhetinhos na sua carteira, dos fins de semana de compras, dos fins de semana no sofá da sua casa, das nossas viagens e até das nossas brigas bobas.É, eu sei que faz tempo mas ainda tem um pouco de você aqui dentro .



achei em um blog, é muito foda esse texto, quase chorei lendo !
camilakemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário