quarta-feira, 7 de abril de 2010

bad romance .

' (...) vou ter que admitir que essa nossa amizade já adquiriu tantas cores, desde a mais escura até a mais clara e continua alternando entre as mais variadas misturas. Esse nosso romance barato foi bem mais longe do que eu esperava, e acho que você entende quando eu digo isso(...)' .

(...) Daí me vem a cabeça, que eu penso em você. Eu penso mesmo. Eu pensei ontem à noite, mas pensei sem compromisso. E pensei hoje de novo quando senti sua falta. Quando eu percebi que não eram as horas que eu olhava tanto no celular, e sim qualquer vestígio de mensagem tua, de qualquer coisa tua. Eu procurava até o seu silêncio, e me lembrava da sua respiração quente na minha pele. Eu lembrei mesmo. Dos seus abraços amigáveis e desinteressados, porque era assim, ninguém vomitava sentimento e era isso o que eu valorizava em você. Sua pior tentativa de me comprar com qualquer ‘’eu te amo’’ virtual, ou com qualquer indireta que de tão direta se tornava boba, me fazia sorrir por dentro. E só eu sei disso.
E pra que explodir de sentimento pra que os outros vejam, se o que importa mesmo é o que acontece dentro de você? E se você explode, sobra pouco ou às vezes até não sobra nada. Essa nossa tentativa fracassada de romantizar a nossa relação, só a gente sabe que valeu a pena. Só a gente sabe o que sentiu, sabíamos o que o outro realmente queria dizer com cada palavra. E olha eu nunca escrevi tanto sobre alguém, ninguém nunca chamou tanto a minha atenção até você. Você sabe... Sabe que é difícil de encontrar o que nós dois tínhamos, e espero que sobre muito ainda depois disso. E que bom que aconteceu. O problema é que você mudou o roteiro sem me avisar, sem antes mesmo de eu perceber, deixando um final tão vazio quanto eu, o jeito que eu me sinto sem você.


esse blog é simplismente perfeeeeeeeito *---------* to amando os textos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário