sábado, 17 de abril de 2010

sempre passa



Mais uma vez aquela mesma história se repete, nossas mãos se separaram denovo, pela última vez agora, talvez nem se encontrem mais. Já faz algum tempo, e não é que eu não sofra mais com a sua ausência, mas eu simplismente estou aprendendo a seguir sem você. Não pense, nem por segundo, que está sendo fácil pra mim, eu só estou tentando ser como era antes de você. É díficil, é sim! Eu nunca achei que seria fácil, até porque eu te encontro em tudo que vejo, você está em todas as coisas. De repente tudo me lembra você, e isso dificulta bastante... Até porque agora eu sei que não posso inventar uma desculpa e te encontrar "por acaso" porque nem ao menos você está perto. O que talvez contribua... a sua falta pode ser tão imensa que eu posso aprender a viver sem você denovo, mesmo que demore, mesmo que eu sinta saudades suas mais que qualquer outra coisa, mesmo que eu não tenha mais ninguém que me complete... Isso passa, sempre passa não é? E mesmo que os dias pareçam mais longos, que minha noites não tenham mais sentido, mesmo que eu chore ao escutar nossas músicas, mesmo que eu sempre ache um pouco de você no meu quarto, nas minhas coisas... Passa. E talvez chegue um dia em que eu encontre as nossas fotos, no fundo da gaveta e lembre dos nossos momentos, mas não com essa dor que eu sinto agora, mas com o mesmo amor que a gente viveu, talvez eu lembre de tudo com a mesma felicidade que a gente estava naquela foto. Vai chegar um dia em que simplismente a dor vai acabar, as cicatrizes ficaram aqui, mas não doerá mais, não importa o quanto isso demore. E eu lembrarei de cada momento, de cada filme, de cada risada, cada beijo... Eu sempre me lembrarei de tudo! E ainda me assusta a idéia que você encontrará outras, mas nossas vidas seguem, mesmo que separadas. Mesmo assim, você será uma parte da minha vida a qual eu jamais quero apagar da memória. Por que sei que cometemos erros, sei que brigamos desnecessariamente, e se nós erramos tanto, eu tenho certeza que foi tentando acertar, mas talvez seja por sermos tão diferentes que chegamos ao fim... Apenas sabemos que nada é pra sempre, só não queremos acreditar, até que o nosso "pra sempre" acaba. E mesmo que nossas vidas sigam rumos diferentes agora, que nós não realizemos tudo que um dia planejamos, eu sei que daqui há algum tempo alguém me perguntará quem foi o meu primeiro amor de verdade, e eu já terei uma resposta. Direi que foi você, e nesse momento vai surgir no meu rosto o mais sincero sorriso! Vou rir lembrando de tudo que um dia nós passamos juntos, e ninguém jamais entenderá isso, mas eu ainda acho que, nesse pouco tempo, nós tivemos mais amor que a vida inteira de muitaspessoas, e milhares de pessoas continuam rodando o mundo em busca do que nós tivemos um dia... Ainda é pra você o meu "te amo" mais sincero. Nunca esqueça.


Layse Lackener


obviamente é de um perfil fake que eu achei, mais que texto mais liiiiiindo *-*-*
aqui o perfil dela pra vocês Layse

Nenhum comentário:

Postar um comentário