sexta-feira, 2 de abril de 2010

beeshop e esteban part¹

bom, achei em uma comunidade Palavras ao Vento um tópico cheeeio de frases e textos legais ( Beeshop Esteban *-* ) e como eu ainda nao tenho criatividade pra postar sobre outros temas além de textos e frases, eu peço um pouco de paciência comigo haha e por enquanto se divirtam com os textos ! :D

ai vão algumas frases legais do tópico >>>


' Vamos mentir que é fácil de achar, quando na verdade nunca vamos encontrar '

' Quem você vai chamar quando a dor bater? Quando a saudade te encontrar e não souber o que fazer... Quem você vai chamar se eu não atender? '

' Me fala a verdade, me tira a razão. Me deixa a vontade pra ser como eu quero ser. E passa mais um dia sem me dizer que não. '

' Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada centímetro do teu sorriso que me dá vontade de chutar a porta que dá pra rua e sair correndo, sem saber onde fica a minha casa. Há algo que me priva de usar todas as artimanhas que eu colecionei, que me faz esquecer todas as minhas frases de efeito e que faz com que tudo que eu faça/diga pareça de uma imbecilidade infantil.
Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada palavra que tu me apontas, que sopra em meu ar essas bolhas de sabão. A trajetória dessas pequenas bolsas de ar é tão imprevisível, tão frágil, que eu fico com medo de tocá-las. E são tantas, essas bolhas, que eu não sei atrás de qual delas eu vou correr. Aí eu fico parado, te não-ouvindo, te não-olhando e, sempre, invariavelmente, não sorrindo '

' É. Melhor acreditar que são apenas os astros conspirando. No entanto, às vezes me pego pensando que talvez eu esteja conspirando para agir conforme essas estrelas definem.

Está nublado e nunca quis tanto tentar ver o que há atrás dessas nuvens. Quem sabe, dormindo, eu possa te encontrar onde o ar é rarefeito. E pode ser aqui mesmo, em terra firme, pois tua presença, por si só, toma todo o meu ar '

' Como vai você vivendo por aí? Por aqui vou eu no mesmo lugar... De todos seus planos eu não desisti e os meus eu procuro encontrar. '

' Algo me diz que perdemos algo. Pode ser que não seja nada demais. Pode ser que seja a coisa mais importante do mundo. Não faz diferença.
A coisa mais importante do mundo, não é nada demais.
Você acha que o amor é tudo na vida e, de repente, vê que não sabe nadar.
É, você não sabe nadar. E se o avião cair no mar? O amor vai te salvar? Não, a natação vai te salvar. E se você escorregar na piscina? E se o barco afundar? E se um tsunami atingir a tua praia?
Eu tô nadando contra a corrente.

A: Bons amigos?
'B: Mais do que amigos.
A: Menos do que amantes.
B: Menos drama.
A: Mais amor.
B: Mais paciência.
A: Menos indecisão.
B: Menos…
A: Menos?
B: Mais.
A: Agora?
B: Depois…
A: Depois vai ser diferente.
B: Se depois fosse óbvio, você não estaria aqui.
A: E se eu for embora?
B: Não seja tão óbvio. '

'Deixo tudo pra você já que eu não quero mais. Deixo tudo pra você, já que levou minha paz. '

' Você vai lembrar de quando você me pediu pra ficar. '

' Eu nunca joguei pra perder. Se ainda não ganhei, é porque o jogo ainda não acabou. E eu digo quando acaba. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário