segunda-feira, 19 de abril de 2010

pedaços



Você tirou um pedaço de mim, um pedaço bem pequeno, mas que com o tempo se tornou um pedaço enorme, que ardia e me fazia contorcer. Aquelas três palavras que eu tanto esperei que com o tempo virou rotina dizer, aquelas madrugadas que eu gostava tanto, sumiram no espaço que agora é visível, aqueles dias em que tudo dava errado e era chegar a noite e ter você, se evaporaram com os dias, aquelas minhas manias se acabaram junto com tudo aquilo que a gente viveu. Você me fez te amar, você me fez acreditar e então você foi embora. Não adianta deixar isso pra lá, às vezes, isso machuca mais ainda. Eu fiz plano, eu tive sonhos e sabe aquelas viagens antes de dormir, eram todas com você. E mesmo assim, você foi embora. Não dói nem um pouco em você? Ver que tudo acabou assim. Tudo pode desaparecer amanha, e você ainda continua longe, é preciso tentar voltar, enquanto ainda estamos bem, nós estamos bem não é? Você só foi embora, mas você pode voltar. Você tirou um pedaço de mim, pequeno que se transformou em grande, mas mesmo assim, eu ainda te amo, dá tempo de voltar, você lembra daqueles filmes, daquelas madrugadas, daquelas risadas, você lembra de como nós éramos felizes? Você lembra de como nós nos amávamos e que não era rotina até você ir embora, as manias ainda permaneciam, por causa das suas palavras bonitas, o brilho no olhar ainda permanecia, por causa da união, aquela coisa toda, aquele amor todo, não acabou, por que eu sei que você sente, é só uma questão de tempo até você perceber, nada é fácil e nada é lúcido, você tem que fechar os olhos pra enxergar, vamos, quando abri-los eu ainda vou estar aqui, eu vou fechar os meus também, e quando abri-los eu também quero que você esteja aqui, que você tenha voltado, junto com as madrugadas, com as três palavras esperadas, com as minhas manias. Não vamos deixar isso passar, entre em sintonia, não deixe que tudo isso, vire apenas lembranças

Anna Mara

Um comentário: