quinta-feira, 8 de abril de 2010

thanks .


' Você me deu toda a loucura que eu precisava, você me fez perder o sono, andar nas nuvens. e mesmo depois de tudo, eu me sinto extremamente feliz por tê-lo conhecido,
por ter deixado você entrar na minha vida. estou corrigindo meus erros, cultivando novamente os amigos, e sentindo que começar de novo, pode não ser tão dificil assim !'


É tão difícil admitir pra si mesma que ele não é aquilo que você pensava, e que ele não faz tão bem quanto fazia, que ele não liga mais como antes, e não fala mais daquele jeito doce, até meio infantil. é difícil perceber que ele tem outras coisas mais importantes pra fazer, é que mede esforços pra te ver.
É muito, muito difícil acordar um dia, e perceber que ele não é um príncipe encantado,e que o mar de rosas secou, e que os amores perfeitos só existem nos filmes
Mas mesmo percebendo tudo isso, sempre vai existir o coração que anseia pela paixão, o coração louco pra se dar, o coração que quer errar de novo, que quer tentar, descobrir, e cultivar, porque sabe, que no fundo, sempre existe uma pessoa que espera pela outra!
e dessa vez, o principe não virá, mas quem sabe um belo lobo-mau ?!



monica aubasi

Um comentário:

  1. Oii, meu nome Mônica, e eu vi que você colocou 2 textos meus no seu blog! Achei muito legal, principalmente porque você colocou os créditos!
    Se quiser, me manda um e-mail para nos falarmos mais!O e-mail é: monicaaubasi@hotmail.com
    Obrigada, Mônica A.

    ResponderExcluir