sábado, 17 de abril de 2010

eu somava, voce subtráia



De pés enroscados, não poderia mais levantar daquele lugar. Rodeada de folhas, eu parecia confortável embora imóvel. Não sentia mais aquela dor, eu estava conformada. Eu caí, e foi isso que aconteceu. Caí do abismo mais alto, do céu mais infinito, eu caí do avião mais rápido e fui congelada num tempo chamado eternidade. A chuva disparava sobre mim, com uma força que deixaria marcas. O céu carregado deixava a noite ainda mais negra. Não sabia onde estava. Se fosse um jogo de dardos, eu seria o alvo central, e você seria o craque do jogo. Eu era uma flor encharcada, murcha, morta, atirada ao chão.
Anestesiada, meus sentimentos oscilavam, do amor ao ódio. Eu sentia a tua presença perto demais, e você em outra vida. Eu não sabia o que queria, mas lembrava da tua voz dizendo que eu ficasse calma porque tudo ficaria bem. Você me machucou, e estava tentando me deixar melhor, era tão provocador e ao mesmo tempo remédio. Eu precisava, eu ainda preciso. Não podia ver a imagem de mãos balançando num aceno de tchau, ou suas costas num caminhar infinito para o caminho contrário. Vivo agora do seu sorriso, do seu ar respirando sobre mim, eu só posso te sentir. E você dizendo que seria melhor para nós, você não sabe o que é bom, mas é perfeito para mim. Eu pedindo carona, e você apertando o acelerador para eu não te alcançar. Eu pássaro, você peixe. Eu lápis, você borracha. Eu somava e você subtraía. Eu amando, e você tentando uma despedida sem dor. Corações machucados rolam sobre mim, eu que só tenho um, sinto um peso de quase cem. E todas as vezes que você sorri, penso que é para mim, e não desisto jamais. Vou fazer desse caminho, o melhor. Meus pés ainda estão presos e você está me olhando de perto, por que eu ficaria mal se você é minha vida em resumo? Desacordada, eu sigo com lembranças, de uma vida acompanhada, desse sonho ruim e com sementes de esperanças que só fazem crescer. Por que é que você não volta?

gabi macedo


bom, todo munda já sabe que eu nao escrevo porra nenhuma, o que eu fasso na verdade, é procurar textos seja em blogs, sites, tópicos, comunidades e coloca-los aqui com seus autores, vejam isso como uma curadoria, e uma forma de divulgação, é como eu seleciono os que eu mais gosto, e organizo aqui rs .
se quiserem me mandar textos pra que eu publique, o e-mail é o seguinte lobalela.caotica@hotmail.com



beeeijos, lobalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário