quinta-feira, 8 de abril de 2010

voce mesmo .

Até que ponto você pode ir quando se ama uma pessoa ? Até onde você pode chegar ? Até onde você consegue chegar ? E você quer chegar ? Já parou para pensar assim? Será que você realmente ama ? Você teve oportunidade de amar mais vezes ? Foi sua primeira vez? Você seria capaz de tudo por essa pessoa ? Nunca parou para pensar nisso ? As vezes pode ser isso. Poucas respostas para muitas perguntas e você vive se perguntando, viver nessa agonia para que? Ninguém ta preocupado com você. Deveria estar, mais não. Acho que as pessoas passam muito tempo buscando entender coisas que acabam percebendo que não têm explicação. A razão de várias escolhas e de omissões. Mais o importante é que se você ama outra pessoa, você tem que estar feliz por ela estar. E e se ela tiver triste, você tem que tentar deixar ela feliz! E isso que importa. Você tem que estar preparado para muita coisa, para muitas indecisões, porque é para isso que agente vive, para cresce .

G . arantes

bom, como eu nao tenho a menos vocação pra escrever, eu estou roubando textos de blogs alheios . hahaha mais tá aqui o blog dela , adoreeei ! *-*



lobalela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário