domingo, 18 de abril de 2010

grey's anatomy

Um homem sábio uma vez disse: "Você pode ter qualquer coisa nessa vida se sacrificar todas as outras por isso". O que ele quis dizer é que tudo tem seu preço. Então antes de entrar numa batalha, é melhor você decidir o quanto você está disposto a perder. Muitas vezes, ir atrás daquilo que faz a gente se sentir bem significa abrir mão do que você sabe que é certo. E deixar uma pessoa entrar significa derrubar o muro que voce passou a vida inteira construindo. É claro que os sacrifícios mais pesados são aqueles que aparecem de repente. Quando não temos tempo de pensar em uma estratégia para escolher lados… ou para avaliarmos a possivel perda. Quando isto acontece, quando a batalha nos escolhe, e não o contrário, é quando o sacrifício pode acabar sendo maior do que se pode suportar .


Sempre haverá um caminho. Quando a vida parece não ter nenhum rumo, sempre haverá um caminho para se fazer o impossível. Sobreviver até quando não dá. Sempre há um caminho. Nós temos isso em comum, ficamos inspirados. Diante do impossível, ficamos inspirados. Se eu puder oferecer somente um conselho…se hoje você está amedrontado, ao invés disso, fique inspirado


E até hoje eu acredito que na maior parte do tempo o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.

O estado de paz não é permanente. Acontece em momentos, sempre escapando.
Vai embora antes mesmo de sabermos que estava lá.
Podemos vivê-los a qualquer momento: na bondade de desconhecidos, em uma tarefa que precise de concentração, ou no simples conforto de uma velha rotina.
Todo dia, passamos por esses momentos de paz.
A dificuldade está em identificá-los para podermos aproveitá-los.
E vivê-los.
E finalmente, deixá-los passar .

eu aaaaaaaaaamo a série, já assisti todas as temporadas até agora, e adoro as narrações, demorei até pra postar aqui, mais agoora eu to começando, tem muita coisa ainda, vamos por partes - que clichê - rs .


beeeijos .lobalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário