terça-feira, 20 de abril de 2010

tempo, tempo, tempo ..


Que dia é hoje? Em que mês estamos? Tudo tem parecido como anos se passando, perdi as contas, perdi a noção do tempo desde quando eu desisti. Acho que preciso sair da sua vida, eu preciso me mudar do seu mundo, encontrar um abrigo temporário pra mim, enquanto não descubro como voltar de uma maneira que eu não estrague a sua vida, nem deixe feridas em você, tenho medo que elas se tornem cicatrizes, igual se tornaram em mim. Só vou voltar quando eu não tiver mais a horrivel mania de te fazer sofrer, vou voltar quando eu conseguir avisar os anjos que eles não precisam mais te proteger por que eu já vou conseguir fazer isso sozinha, pois eu irei ser o seu anjo.
Tive que te deixar pois só faço besteira do seu lado, falo na hora errado, sinto na hora errado, sofro na hora errada, e só faço coisas erradas. Sei que te evitar não é a solução, mas é só por um tempo, pois sei que não importa o rumo que eu tome, todas direções indicam você como caminho, até por que eu sei que você é uma das poucas certezas da minha vida.
Não quero mais ver lágrimas caindo dos seus olhos, e escorrendo no seu rosto, essas lagrimas são geladas, são frias como eu, e não é só o que é quente que queima e arde, eu sei que isso dói, não vou dizer que dói mais em mim do que em você, ou ao contrário, pois eu estaria mentindo, essas dores não tem proporção, e são impossiveis de ser comparadas, igual quando dizemos eu te amo, e só ouvimos eu te adoro, ou dizemos eu te adoro e não conseguimos dizer eu te amo, qual é o pior ? não dá pra definir certas coisas... A sorte é, tudo isso pode mudar!
Você é a página mais linda escrita em meu destino, e farei de tudo para que isso não seja só uma página, vou fazer de tudo para que isso seja bem mais que um livro com um final feliz, vou fazer de tudo para que seja algo infinito, para que seja a coisa mais linda da minha existencia.
Por você irei mudar meus planos, sair da rotina, enfrentar o que for preciso, vou até o fim por você, irei te mostrar que nada precisa de razão pra acontecer, igual como do passado eu te trouxe pro presente, e você sempre continuará no meu futuro, ou melhor você vai ser o meu futuro.
Prometo te entregar meu coração, quando ele estiver curado novamente, assim que eu tiver juntado todos os pedaços de novo, ele estará nas suas mãos, e se você resolver me entregar o seu também não me importarei de consertar ele pra você.
Todos ainda me perguntam o porque de insistir em nós, dizem que nós não temos mais jeito, que esse nós não existe mais, que não faz sentido insistir no que já acabou, mas o que ninguém entende é que só vai acabar quando não tiver mais amor, e felizmente isso não vai acontecer, pois sou dependente de você, apaixonado por você, pelas suas qualidades, e amo todos seus defeitos, não vivo sem suas implicancias, sem seus sorrisos, e sei que do mesmo jeito que eu quero segurar sua mão, você também quer segurar a minha, pra sempre.
Não vou mentir, vou sentir saudades de você, mas prometo não morrer dela, peço que você também seja forte o suficiente para saber lidar com a minha ausencia, espero que saiba lidar bem com os dias que vão ficar mais longos, pois eu irei te recompensar por isso, vou ser a única capaz de te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, e se não for isso, vou chegar o mais perto possivel, vou ter um ombro amigo pra você chorar, um colo pra você descansar, vou estar do seu lado pra tudo que precisar, vou cuidar de você, sem nem notar, vou te dar pedacinho de terra firme para quando suas asas esquecerem como é voar, vou ser seu maior motivo pra sorrir, vou ser uma pessoa melhor, não para os outros nem para mim, uma pessoa melhor pra você, vou ser algo que você já conhece bem, vou ser aquilo que você chama de amor.

Jéssica Tedesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário