sexta-feira, 30 de abril de 2010

tarde demais .


Então ele veio me falar em saudade, e usou os superlativos que eu usava. Veio falar em saudade para mim que o esperei tanto enquanto ele se fechava em círculo como uma serpente que engoliu o próprio rabo; enquanto tecia em torno de si uma teia com fios de aço. Para esquecê-lo tive que parar de falar em víceras, em hormônios safados, em faíscas nos olhos, em estrelas no céu da boca. Tive que silenciar até o oco do sentimento, da expectativa. E ele veio, depois de tanto tempo, me falar em saudade... Não que tivesse sido fria a nossa história: ardia como bola de fogo, mas devastava nossas florestas internas, enquanto eu sonhava com águas litorâneas e uterinas. Por diversos dias eu quis tê-lo e não o tive ..
..hoje eu quero da vida exatamente o que ela tem me dado: mesmo que isso inclua saudade e ausência !


Marla de Queiroz



bom, se eu repetir titulos, desculpem, meu português nao é rico, HSUAHSUAUSHUAHSUHA, nao tenho criatividade, e a marioria dos textos que eu acho, são sem titulo, entao eu improviso qualquer coisa , rs!


loobalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário