domingo, 18 de abril de 2010

o mundo dá voltas


Pensei um dia desses em você, pensei no quanto tem sido idiota de um bom tempo pra cá, pensei nas suas mudanças, suas manias e atitudes. Foi tão egoísta ao ponto de abandonar todos os sonhos e planos meus, só por não serem mais tão teus. Achei que já sabia o que significa realmente amar alguém, imaginei que soubesse que quando duas pessoas se amam, pensam uma na outra como se estivessem pensando em si mesmas, vivem a sua vida junto com a outra, compartilham dores e alegrias, acho que é isso, compartilhar. Sua capacidade de me desmoronar em questão de minutos foi incrível, aliás, já tão cansada de sonhar e acreditar, despedaçada um pouco mais todos os dias, me mantinha em pé. Tudo o que fez quando menos esperei foi me empurrar, pra que todos os pedaços que separados estavam, caíssem ao chão. Não sabe como me sinto hoje depois de todo esse tempo, renovada, feliz outra vez! E não sei se lamento ou se sorrio quando me dizem que pergunta por mim, que insiste em tocar em meu nome. Lamentável ver que o que fez de ruim, voltou pra você. Imagino as lembranças que tens, a saudade que tem, e eu não voltarei sequer pra perguntar se tudo está bem. Afinal, por tanto tempo pensando em nós dois, hoje penso apenas em mim, e eu estou bem. Talvez tenha que te agradecer, porque só passamos a ser felizes de verdade após a dor, só assim sabemos o que realmente é felicidade.




Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário