quarta-feira, 28 de abril de 2010

desperdício .

O pior disso tudo é o desperdício de corações, de sensações, e mais do que tudo de amor. Queria escrever um texto que mostrasse tudo que eu quero dizer, mas sei lá eu não consigo. Eu sei que mais cedo ou mais tarde você vai sentir essa saudade que eu estou sentindo. Eu olho pra milhares de pessoas, e sinto falta só de você. Me pergunto aonde você está, saio por ai querendo te encontrar. Sinto saudades de tudo aquilo, dos carinhos, do seu jeito, e até mesmo da sua cara de sono e das nossas faltas de assuntos. Antes de dormir, ligo o rádio, e milhares de musicas começam a tocar. Involuntário, mas só lembro de você. Te sinto por perto. Me lembro de tudo, e sinto saudade. Sinto falta dos seus abraços, e parece que nenhum outro menino vai me fazer sentir tão feliz. Começo a lembrar pouco a pouco de tudo que vivemos, do nosso primeiro encontro, dos nossos beijos e abraços. Fico rindo atoa lembrando do seu sorriso e daquele riso forçado que você deu só pra salvar o assunto, mas... o sorriso mais lindo. Sempre me dá vontade de te ligar, de te mandar mensagem, de falar com você no msn. Mas, nisso tudo eu penso: "Será que você tem saudade? Será que você tá em outra?" É o que eu sinto. E desse jeito agente nunca vai se acertar. Vamos nos ver, um com saudade do outro, e não poder estar juntos. Em milhares de pessoas, milhares de meninos interessantes, eu procuro somente uma coisa neles: VOCÊ. Nenhum igual, nenhum consegue me fazer tão bem. Nossa quimica era perfeita, você não se lembra?


Belinna ,


boom o perfil dela pra quem quiser, tá no post anterior, quando eu li o texto, achei muito lindo, e decidi postar . SHAUSUAHSUAUSHUAHS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário