domingo, 18 de abril de 2010

já perdi a conta

Já perdi o numero das noites que virei pensando em você. Das vezes em que nada chamava minha atenção, pois meu pensamento estava focalizado em uma única coisa, uma única pessoa. E todas essas noites e todos esses momentos em que nada mais tinha valor, a não ser os meus pensamentos, aqueles que me levavam pra junto de você.. que faziam nem que fosse por um segundo a gente ser perfeito um pro outro. Foram tantas as vezes que eu fechei os meus olhos e abri um sorriso porque eu sabia que eu iria encontrar contigo, sabia que iria te abraçar e me sentir segura, porque nesses momentos nada me dava medo, nada podia acabar com o que eu estava sentindo. E quando eu abria os olhos e sentia a realidade tomando conta de mim, era a pior sensação do mundo.. e ao mesmo tempo o meu corpo palpitava, meu coração acelerava e a emoção me dominava e transbordava nos meus olhos através das lagrimas, as mais sinceras que já derramei na vida.. e a minha única vontade era de ver você, nem que fosse de longe. As vezes eu procuro entender de onde vem tanto sentimento, como eu tenho tantas forças pra continuar aqui, por você, mesmo depois de vários acontecimentos que causaram consequencias irreversíveis. Imaginar você já virou um dom pra mim.. e por várias horas virou necessidade pra mim. E eu me vejo hoje aqui, parada no tempo, esperando por você.. sem garantia alguma de que você realmente virá. Mais a certeza de que o meu sentimento é o mais verdadeiro possível, me faz acreditar que mesmo que demore, e mesmo que o tempo seja lento a respeito disso, você virá, e todos esses momentos imaginados vão se tornar realidade, porque você não é só o meu sonho, você não é só o meu amor.. você é a minha verdade, a verdade dos meus sentimentos, a verdade que me faz levantar todos os dias e me faz acreditar, acreditar que tudo pode se tornar verdade, assim como você é pra mim. Eu te amo.. e vou estar aqui ate o fim, pela nossa verdade, sempre .


Layse Lackener Barryst


bom, aqui voce encontra texto sobre quase tuudo né ?! se identifiquem !
Layse *---*, estou adorando os textos dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário