sábado, 17 de abril de 2010

sentimentos mundam

Olá, você poderia amarrar meu coração com o seu, e nunca desatar o nó? Você poderia ser meu pra sempre? Preciso secar algumas lágrimas que escorrem em meu rosto. Tenho que sentir o calor do sol em minha pele novamente e talvez, assim, esquecer um pouco de você. Estou pensando em ler todos os livros que tenho de uma vez só, pra que talvez, com tantas histórias e fantasias, eu consiga te tirar do meu pensamento. Decidi que vou sair por aí sem tentar te encontrar em cada rua, sem ficar imaginando seu rosto nas pessoas, e que não irei mais procurar suas falhas em ninguém. Eu posso ter me apaixonado pelos seus erros. Acho que apressei demais o passo quando te encontrei, devo ter corrido mais rápido do que meus pés suportavam. Meu coração batia aceleradamente a cada palavra sussurrada em meu ouvido, mas eram as palavras mais falsas já ditas a alguém. Talvez eu tenha sido só mais uma das iscas para sua pescaria infame. Fui apenas mais uma garota que sorria enquanto você criava planos para sua vida, mas apenas, a sua vida; não minha. Eu enxergava uma luz diferente, e onde pensei que talvez ficaríamos juntos para todo o sempre, só que isso me fez perceber, da maneira mais cruel, que o 'sempre' é inexistente. Eu senti tantas coisas que uma alma cansada não pode imaginar. Devo ter perdido a oportunidade certa que cerrou meus olhos, e não consegui nunca mais abrir.. Até agora. Acho que andei muito perto do amor, só que agora estou caindo.
Vai em frente, pode ir, não precisa mais ficar aqui.
Então.. Você mudaria seu coração, se ele fizesse diferença?

Kissya

'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você ' tati bernardi

bom, eu achei esse texto em um tópico da PAV , ele é dá Kassya e eu simplismente ADOREI ! rs


beeeeijos, lobalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário