quinta-feira, 8 de abril de 2010

roda gigante .


Olha bebe, não me leve a mal.. É que eu só sei ser assim, gostar do impossível. Não. Não fique triste. Isso não tem nada a ver com você. É que eu preciso ser livre, preciso ter controle sob a minha vida. Mas qualquer dia desses, a gente se encontra em qualquer lugar. Pode. Pode se esquecer de mim se isso te fizer feliz, mas não esqueça dos nossos momentos juntos. Não diz que quer apagar os meus passos pelo seu coração. Eu não pisei de salto agulha, foram só leves marcas da minha sapatilha, aquela que você tanto gostava. Não me odeie bebe, eu vou sempre te amar, será que você não entende?E eu não estou te deixando, eu nunca faria isto. Eu só estou buscando meus sonhos, só estou procurando a minha alma, faz tempo que eu não a encontro de tanto que me perdi dentro da sua. É que o mundo com você é tão pequeno, é só você e eu. E isso não é ruim, claro que não bebe, você faz maravilhas pra mim. Mas o meu mundo sempre foi tão grande, tão aberto, tão indefinido, que agora eu me sinto presa, girando e girando pra sempre voltar pro mesmo lugar. Pra sempre voltar pra você. É que eu preciso respirar bebe, com você eu fico sem ar. E não tente me seguir, nem descobrir pra onde eu vou, apenas queira que eu volte..




ai, eu estou roubando todos os textos quase Julie :O:O
mais sao realmente muuito bons ! adorei , ahh o blog dela aqui , leiam vale a pena !


lobalela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário