sexta-feira, 23 de abril de 2010

cansei de amar voce ,

Desisto de você. E de todas as coisas horríveis que falei hoje, essa é a pior. De hoje em diante, você não fará mais diferença minha vida. Não vou mais ficar que nem louca querendo saber se você está bem, onde está ou com quem está. Cansei de me preocupar com você. Vou ignorar todas as promessas e tentativas de voltar atrás. Eu não preciso mais de você. Não preciso mais dos seus pediso de desculpa. Muito menos dos "eu te amo", "você é a minha vida", "quando eu digo que um dia vamos nos casar, cê num acredita..". Cansei desse seu amor que parecia infinito mas acabou tão rápido. Sei que isso não importa, mas sinto sua falta. É, sinto mesmo. Não me sinto fraca por isso. Aliás, nunca escondi que te amo. Você é errado, mas eu te amo. E se quer saber, todas as noites vou me deitar com você no pensamento. Mas, eu cansei. Cansei de não sentir mais atração por nenhum outro garoto depois que você apareceu na minha vida. Estou muito ligada a você, mesmo não querendo. E o que mais dificulta, é que em todos lugares tem algo que me lembra você. Depois de tudo que aconteceu entre a gente, parece que o resto do mundo passou a usar o mesmo perfume que você (o que me causa muitos arrepios ainda). Eu queria só entender porque te amo. Cansei de você ser tão errado e ao mesmo tempo tão certo e perfeito pra mim. Mas hoje, eu não quero mais isso. Eu quero me desprender de tudo que venha de você. Cansei de sofrer por você. Cansei de tentar ser perfeita pra você. Cansei de fazer suas vontades. Cansei de deixar de sair com amigas por sua causa. Cansei de esperar o telefone tocar com esperança de ser você. Cansei de você e do mundo. Cansei desse sentimento idiota que não serve de porra nenhuma (na verdade serve, pra causar ilusão e logo depois disso, sofrimento).



Belíne E .

Beline
nossa, gente eu AMEEEEEEEEEI o texto, nossa demais mesmo, sem palavras ! *-*-*-*-*

Um comentário: