terça-feira, 20 de abril de 2010

prometemos .

Bom, um dia desses nós conversamos e você decidiu viver sua vida, e eu viver a minha, pra ver se essa dor acabava. Nós nos afastamos, prometemos nos encontrar daqui dois anos, em 2012. Prometi pra você que eu iria ficar bem, que isso ia ajudar a diminuir nossos sofrimentos, que ia acabar com a dor de te ter e não poder te tocar, de te amar e não poder dizer isso olhando nos teus olhos, que depois desses dois anos, quando a gente se encontrasse de verdade, a gente iria ficar mais juntos do que nunca e para sempre. Te prometi também que dois anos passariam num piscar de olhos. Mas, quando tempo dura um piscar de olhos? Fazem menos de uma semana que você se foi, e já parece anos. Estou quebrando a promessa de que ficaria bem, eu estou sofrendo. Achei que seria até bom sentir saudade, mas minha saudade se transformou em lágrimas, lágrimas de dor. Prometemos nenhum tipo de contato, não quero saber o que acontece aí e nem você o que acontece aqui, afinal, nada importa se daqui 2 anos estaremos juntos denovo né? Dessa vez juntos pra valer. Mesmo com suas promessas e palavras sinceras, eu ainda insisto em parar pra pensar se você ainda pensa em mim. Quero minha felicidade de volta, quero meu sorriso completo outra vez. Você me mostrou o que é felicidade sem nem mesmo me tocar, me deu os melhores carinhos sem ao menos me abraçar, me deus os melhores beijos mesmo sem me beijar. Eu te sinto mesmo com a maior das distâncias, você sabe. Você me faz sorrir, me faz chorar, tremer, amar. E eu te agradeço por isso. O tempo vai passar e a certeza de que é do seu lado o meu lugar só vai fortalecer. Toda noite antes de dormir, fico olhando pra sua aliança, lembrando de toda nossa história, que afinal é muito engraçada, fico rindo que nem uma boba, mas depois vem a dor. Ontem mesmo, peguei sua carta e li, as lágrimas embassaram minha vista então guardei e tentei dormir, sonhei com você.
Passo o dia todo sorrindo pensando em coisas boas sobre você, a noite vem essa dor, e finalmente nos meus sonhos te encontro e tudo acontece da maneira mais mágica possível. Me conforta lembrar que você me disse que não vou ter que acostumar a viver com essa dor, que você vai voltar e me devolver aquele sorriso que tinha desde 8 meses atrás até um dia desses. Pensa em mim e sorri pra mim, to fazendo o mesmo por você. Não deixa de me sentir, eu ainda te sinto. Eu te amo mais a cada segundo da minha vida. Te espero.


Larissa Duarte


bom, gente eu queria dizer que até um tempo atráz a maioria das postagens tinham algo a ver cmg, hoje .. aquela fase melancólica passou, haha, entao os textos nao são mais 'tão meus', HSUAUSAHSHAUS, loogico, tem parte que é inevitavel, todo mundo se identifica com alguma coisa daqui- textos em gerais- ,eu acho pelo menos . portanto, eu tenho postado, os que eu mais gosto quando leio, acho que voces notaram que nao são de nomes tão conheçidos, eu tenho lido eles em comunidades, mais são realmente muito bons, rs .
se alguém precisar de alguma ajuda, quiser algum texto que fale sobre alguma coisa, pode me avisar, me mandar um e-mail (lobalela.caotica@hotmail.com) que eu farei o possivel pra atender seu pedido .



beeeijos, lobalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário