quarta-feira, 12 de maio de 2010

banheira

Eu cai na minha própria armadilha . quando tudo começou entre a gente, eu jurava que tava por cima, é sim, achei que por estar ocupada demais em esquecer alguém, eu não ia me apaixonar, coloquei você como um estepe, provisório mesmo, só até eu me recuperar bem – eu achei que não ia acontecer- só até as feridas terem sido todas fechadas, não pensei no futuro, eu não pensei ‘ em nós ‘ . o problema de quando se acha que está por cima, na verdade, a gente já caiu na armadilha de estar por baixo.
Eu não me importava mesmo , pra que ? voce não dava a minina pra mim, e eu não dava a mínima pra voce, chegamos a ser felizes assim , voce era o cara diferente, voce conseguiu ser diferente de todo mundo, voce me fez, fazer e falar coisas, que não era minhas, voce apareceu no meio de uma multidão quando eu menos esperava e transformou aquilo no momento mais feliz dos meus últimos meses, ai é que ta o problema voce começou a me fazer feliz, mesmo me dizendo a todo momento que voce não prestava, e que não dava a mínima pra nada, e eu concordando com voce dizendo que também não, que era só pura diversão comecei a fazer planos, na tentativa de enterrar a porra do meu passado, eu fazia planos com voce, jurando pra mim mesma que era só por distração, e não percebi que a cada dia mais, eu colocava voce num ponto maior na minha vida , cada dia mais voce subia um degrauzinho.
E quando eu sabia de uma coisa sobre o alguém que eu tentava esquecer, e doía, eu procurava voce, pra me convencer que eu tava no caminho certo, que eu tava com alguém pela diversão, ou por ego mesmo ,eu queria ocupar a cabeça com outra coisa, e ocupei .
e eu que tava bem, me envolvi demais, como sempre, eu criei a porcaria da expectativa, eu fiz planos, já imaginei sua casa, seu quarto, a banheira da qual voce tanto me falou, imaginei a gente, e mesmo misturando voce nos meus sonhos , com ele, voce começou a entrar nos meus sonhos .
,ocupou espaço, e eu deixei, porque eu achei que não ia ocupar, porque eu achei que tinha total domínio da situação, achei que tava por cima e pá, achei que voce seria um passatempo, o meu melhor passatempo , e pouco a pouco voce foi se superando, primeiro nos telefonemas, porra que cara perderia 3 horas comigo no telefone em pleno sábado a noite ? ( qualquer um que recebesse a minha ligação, não tivesse nada de melhor pra fazer, e tivesse liberdade pra aproveitar o mundo depois da meia noite ) ta então essa parte a gente tira, e tira todo o resto também, a musica que voce cantou pra mim ( musica é musica né ? são só palavras ), as mensagem fofas, os passeios .. é tudo que qualquer cara faz, é normal, voce achou que não significaria nada, por não significar pra voce, mais quer mesmo saber ? significou , poxa, foram três horas de risadas de sintonia , foram as musicas mais lindas, foram os passeios mais livres e as mensagens que me fizeram sorrir. Voce conseguiu fazer o que eu queria, voce me curou uma dor, voce só não precisava, se tornar outra tão rápido assim .



wililove

Nenhum comentário:

Postar um comentário