domingo, 16 de maio de 2010

nós somos teimosos ;

Nós somos teimosos, insistimos em prender o que deveria ser solto, soltar o que deveria ser preso, gritar o que deveria ser calado, calar o que deveria ser gritado, e lutar contra o que vem de dentro pra fora, ao invés do que vem de fora pra dentro. Ontem eu fechei os olhos diante de algo maior que a minha própria razão, mas não mais forte do que eu. Eu sabia que poderia, mas insistia em não querer. Em algum ponto da minha vida, eu deixei os meus limites, e comecei a aceitar tudo que algo dentro de mim gritava. Eu me amo demais pra não aceitar todas as minhas vontades acima de qualquer consequência. Se eu quiser perigo, eu me darei perigo, se eu quiser emoção, eu me darei emoção, se eu quiser dor, eu me darei dor, se eu quiser amigos, eu me darei amigos, se eu quiser Amor, eu me darei Amor. Tudo que eu quiser custe o que custar, e as conseqüências que venham com todas as suas veracidades prontas para serem pagas. E eu as pagarei. Eu quero isso, e eu terei isso, se amanhã eu não quiser mais, então se tornará apenas uma das minhas milhões de vontades esquecidas. Eu já fui sufocada, e hoje eu não sufoco mais nada. O que eu quiser eu me permito ter. Que venha tudo, bom ou mal, apenas venha com força, com rapidez, tente dilacerar esse ser humano inquebravel que hoje se permitiu viver absolutamente tudo intensamente .


Amanda Z .


muito, muito perfeitos os textos dela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário