segunda-feira, 24 de maio de 2010

i miss you .



Eu sinto falta de algo, sinto falta de alguma coisa que ainda não sei o que ou talvez até saiba mas meus sentimentos andam tão misturados que não consigo distinguir bem o que é. Não sabia que seria tão difícil colocar minha vida em ordem, não sabia que seria tão difícil voltar a viver, acho que nada vai voltar a ser como era porque de alguma maneira você me fez amadurecer e eu percebo isso nitidamente quando releio aquelas nossas conversas antigas. Como eu queria poder voltar no tempo e refazer a nossa história, como eu queria voltar e mandar pra p... a minha estupidez e te dizer todos os dias eu te amo te dizer todos os dias o quanto você era especial pra mim, falar pra todo mundo que você era o homem da minha vida! Porque mesmo que a gente só da valor quando perde? porque mesmo que a gente só reconhece o erro depois de tanto sofrimento? Não sei se estou assim porque sinto falta das mensagens, aquelas que eu tanto reclamava, porque você me mandava uma a cada um minuto, se sinto falta de chegar todos os dias super cedo no colégio pra ir correndo na tua sala e te ver lá me esperando, se sinto falta das horas que passávamos conversando no telefone, da broncas que eu levava por sempre chegar tarde em casa, se sinto falta de alguem que me diga com toda a sinceridade do mundo 'eu te amo', que nem você dizia, se sinto falta das mordidas quando você me beijava, aquelas que eu tanto brigava com você haha, se sinto falta das nossas discussões de relação ridículas quase todos os dias, se sinto falta das musicas, dos abraços, do coração batendo, dos olhos cheios de lágrimas quando eu te deixei e quando você me deixou. Sei que te fiz sofrer demais, que te fiz chorar, que te decepcionei por isso que quando eu paro e penso melhor na gente entendo tudo o que você fez comigo, e não te culpo por ter me deixado quando tivemos a oportunidade de refazer a nossa história, não te culpo porque eu agora eu sei o quanto eu te magoei e o que você fez comigo foi só uma forma de defesa para evitar que tudo se repetisse.


Thais G .

o perfil dela tá aqui gente > Thais G

Nenhum comentário:

Postar um comentário