sexta-feira, 21 de maio de 2010

meu silêncio, é o grito mais alto qu aguém já deu .

Existem momentos na vida que é necessário, apagar lembranças, jogar fora o que nos machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar o grande caminho que ainda temos que seguir, ao invés de insistir sempre no mesmo erro, e na mesma dor!
...e por isso de hoje em diante decidi deixar algumas pessoas para trás e continuar seguindo. Descobri que quem me magoa não quer o meu bem. Não me arrependo de ter confiado em tanta gente, só não faria de novo o mesmoo por ninguem
...continuarei seguindo a vida, só não aceito mais dar segundas chances. É perda de tempo tentar mudar as situações, pessoas, que nao querem ser mudadas ! Não é ser insensível, é simplesmente não dar valor. E parar de me importar com quem não se importa comigo. Talvez, se esperassemos menos,dos outros, nos decepcionaríamos menos. Mas às vezes quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos e insistimos em pensar que são perfeitos.

( acho que é da tati bernardi, pelo menos a frase titulo é dela ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário