quarta-feira, 12 de maio de 2010

um pouco de verdade .

Por que você tá com esse cara? -Essa é a pergunta.

Ele não te trata bem,ele marca com você e não vai,ele é fascinado pela ex ,ele te humilha,enfim.
Ele definitivamente NÃO te ama.Confere?
Além de ser um grande babaca,o filhote de anta ainda se acha porque tem um carro que ganhou do papai,sem ter precisado derramar um miligrama de suor!Pode??Pra fechar,o rapaz em questão ainda se sente o máximo porque foi agraciado com um pênis e um par de testículos. Nooossa!(como se os outros homens não tivessem isso também,né? Como ele é ridículo!)
Minha filha, pelo amor de Deus!O que você tá esperando pra mandar esse infeliz pro inferno!?
(no bom sentido,claro!Não vale a pena sujar as mãos com cretinos como ele!)
Esse cara faz parte da tribo:Eu-sou-o-máximo-porque-tenho-um-carro-e-um-pênis.
Fuja dele o mais depressa possível,pelo amor de Deus,minha amiga!
Estamos entre mulheres(acho difícil algum homem está lendo isso).Mas,continuando: Vamos falar a verdade,eu vou ser sincera com a sua pessoa.
O mocinho só ta te querendo na horizontal,gata!Essa é a verdade! Não capitou a mensagem ainda não,linda? Pois bem,serei mais clara: O seu “pseudo-qualquer coisa” só tá querendo o que a gente costuma chamar de “casinho-sem-futuro”,sabe? Do tipo: você-vem-a-gente-transa-e-depois-eu-não-te-conheço-mais.
Você ficou horrorizada?Não fique!Isso é mais comum que espinha em dia de festa.
Eu sei que você se envolveu e tudo mais. E eu sinto lhe dizer que você perdeu o seu tempo.
Eu entendo você perfeitamente.Um dia todas nós nos apaixonamos e nos tornamos
seres vulneráveis.A diferença é que existem aquelas que têm sorte de encontrar um cara descente e existem as que pegam esses tipinhos de cretino que viram lenda em nossas vidas.Não se sinta só,você e a torcida do flamengo passam por isso. Não é privilégio seu.
Você vai pensar que eu tô brincando,mas vá por mim: Você vai esquecer ele! Não porque eu falei que você tem que esquecê-lo,mas porque a vida é assim.
Um dia a bendita ficha cai e a gente percebe o quanto foi ingênua e cega.É assim com todo mundo.Seguindo esta linha de acontecimento: A gente se apaixona,depois pensa que nunca vai esquecer,que nunca vai gostar de outra pessoa. Tudo ilusão!Um dia vem outro cara e você sem nem perceber se pega varrendo os restos mortais do seu ex-amor pra debaixo do tapete.
Aconteceu comigo ontem.Meu ex tão morto na minha memória,aí uma amiga me trouxe uma notícia dele.Disse pra mim que ele havia perdido o emprego.Se fosse há uns tempos atrás eu teria ficado arrasada por ele,mas agora não faz mais a mínima diferença na minha vida.Eu não gosto mais dele,já gostei muito,arrisco a dizer que o amei(Se é que eu sei o que é amor mesmo).
Mas hoje,agora,ele perdendo o emprego,sendo atropelado,sendo abduzido por ET´s,ganhando na mega sena,casando,tendo trigêmeos,mudando de país,morrendo.Não modifica em nada o meu humor,não me deixa triste,nem feliz,nadinha.
Hoje eu considero ele um tremendo otário por ter deixado eu passar batido pela vida dele.Não estou querendo ser pretensiosa,mas todas as pessoas que conheceram minha história com ele dizem a mesma coisa,não é uma opinião só minha.
Eu não sinto mais nada por ele,ou melhor,sinto:PENA.
O que você também vai sentir daqui a algum tempo por esse cretinozinho que te maltrata hoje.



tamillys camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário