segunda-feira, 31 de maio de 2010

o que todo homem precisa saber .


Se eu erro muito no MSN quando eu to falando com voce, é porque eu não to dando a mínima pra nossa conversa, se eu respondo seca ou como quem tanto faz, e abrevio muito, é que provavelmente eu não quero estender o assunto com voce .
Cuidado, provavelmente se eu não te dou muita bola, e um dia eu dou, é que eu preciso muito falar com alguém ( e voce é sempre o bobo que vem falar comigo ) provavelmente eu estarei com os nervos a flor da pele, e precise muito falar com alguém.
Se voce dá muita indireta que ta fim de mim, me chama de linda, enfim, se voce fica meloso demais, e se eu nunca respondo as sua investidas, desista, a sua imagem já foi estragada, e qualquer coisa que voce faça, pode estragar mais ainda .
Nunca,ouviu ? N U N C A pergunte como anda meu coração ( ele ta no mesmo lugar caralho, ele não anda, ele BATE ) ou se eu to de rolo com alguém, ou coisa do gênero, eu não falo da minha vida pessoal, não saio falando que beijei um na sexta, e outro no sábado ( não me orgulho muito desses meus deslizes) , e se eu estou com alguém, até que seja oficial, eu não vou comentar nada com voce ( não quero correr o risco de estragar nada ), então estando ou não com alguém, eu direi que ‘tô de boa’, e isso não significa disponibilidade . portanto não se anime !
Não me chame de linda toda hora,isso também cansa, PAIXÃO ? quebrou qualquer meio possível clima , xuxu , até que é fofinho, mais voce tem que ter muito estilo, e um lábia, pra isso parecer bonitinho, ao invés de brega , princesa ? parece cantada barata , belezinha parece que me vê como uma criança, como alguém ingênua, parece que tá puxando meu saco, e eu odeio isso .
Em hipótese alguma, diga que quer que eu te esquente no frio, ou que vai me esquentar, nem peça massagem, nem diga que quer carinho, que tá carente e etc .. isso é a coisa mais bregae chata, e te faz parecer apelativo .
Não fique me perguntando, se eu gosto de namorar, se eu prefiro frio ou calor, se eu gosto de chuva, como eu gosto de ser beijada, se eu gosto de assistir filme ,resumindo, não tente entender o que me agradaria se a gente namorasse,ou tivesse qualquer coisa ( perguntar isso, significa que voce perdeu toda e qualquer chance, voce me fez lembrar do que eu gostava quando eu namorava, quando eu tinha um cara legal do meu lado e eu realmente gostava dele, e isso não ta acontecendo com, voce, tu me fez lembrar do meu ex idiota ! evite isso ao máximo ) e bom, voce ta apelando de novo .
Seja inteligente, a sua imagem comigo, é voce que faz, não estrague-a , porque se voce não é bonito, ter um bom papo, ser descontraído, já conta muito ! fale de musica comigo, mais de musica boa por favor, não tente me impressionar dizendo que gosta de restart, ou qualquer coisa do gênero, eu gosto de musica boa, me diga que ouve Chico Buarque ( mesmo que eu nem ouça tanto, admiro muito quem gosta ) , me mostre musicas de bandas internacionais de pop rock romântico, voce pode dar sorte de eu gostar e procurar mais musicas ainda e acabar fazendo parte da minha lista de reprodução( sem malicia é claro ), sério ela é muito importante pra mim , me mostre qualquer musica que tenha sido trabalhada, poxa, nem é tão difícil assim, ( se for muito difícil, eu aceito que voce fale das mais famosas, não menos merecedoras ,legião, engenheiros, capital, cazuza,e por ai vai, acho que voce entendeu, são ótimas, eu amo, e agradam mais facilmente ). fale sobre filme comigo, fale sobre atores, diretores, ah, tenha assunto, me mostre conteudo, qualquer coisa, política, economia, me impressione, mostre-se acima das minhas expectativa , por favor !
na verdade eu sou uma pessoa fácil de agradar, eu só gosto de pessoas seguras, que não precisam me entender, que se impõe, que falam coisas produtivas e não ficam horas girando em torno da ‘ minha beleza, de como sente minha falta, de como o meu abraço é bom ‘ de pessoas que sabem com são , e se acham pazes de me agradar assim.
Seja um pouco malandro, mais não santo querendo ser malandro isso é ridículo. saiba como falar, o que falar, como eu disse, descontraindo, rindo da vida, não se importando tanto com tudo, não sendo certinho,me desperte um desejo, não me dê tanta moral, dê uma sumida, reapareça, fassa mistério sobre voce .. não me diga que brigou com a sua mãe e ficou de castigo só pra sair e me ver, voce tem que ter atitude, não precisa brigar com seus pais, mais sabe, não seja criança, o mínimo de maturidade e foco é bom ! .. nada de papai não quer, mamãe não deixa ! bom, e se voce não for virgem, nada de expor isso como um troféu, e se achar homem por isso, sua capacidade intelectual me interessa muito mais por enquanto do que a sua capacidade sexual ! isso, a gente resolve com o tempo , se calhar ..
o que eu to tentando dizer,nesse texto inteiro, é que pra ser homem é simples, basta em primeiro lugar não tentar, e não fingir ser o que não é, tem que ter ousadia de mostrar os seus defeitos , ressaltando as suas qualidades, ter assunto e não encher lingüiça com elogio, não ficar apelando nem querer cola de como tratar uma mulher, ter acima de tudo espontaneidade e segurança, saber de vez em quando seduzir, mandar flores, dar uma romantizada no dia, mas sem exageros, é portanto não esconder o medo de errar, é deixar por um minuto a casca de lado e se tornar um poço de sensibilidade, toda mulher adora isso, é também seguir as pistas de vez em quando pra agradar, é ser fiel e não se esconder nos próprios erros, é assumi-los .. tenha essencia e conteúdo, e coragem, isso pode bastar em um homem .
mas, pelo amor de deus, não me encha o saco se não tem nada pra falar, quer ser pateta ? seja , mais longe de mim, quer fazer tipo ? faça mais longe de mim .
se tem uma coisa que eu aprendi, é que apenas os homens de coragem valem a pena, ou quase né !


@m.b31

não eu também tentei achar o endereço no twitter, mais não consegui, não sei de quem é , achei numa comunidade perdida ai , HSUAHSUAHUHSA .

lobalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário