quarta-feira, 12 de maio de 2010

o mundo não para pra voce .

Sem prespectiva. Sem chão. Sem vontade. Sem vida. Sem emoção. Sem risadas. Sem beijos. Sem abraços. Sem ele. Sem mim mesma. Com muito drama. Com muitas lagrimas. Com muita vontade de dormir por uns sete dias. Com palavras arrependidas. Com musicas tristes. Com vontade de chorar.Sentimentos foram trocados, como criançionhas trocam de figurinha no playgroud.- Eu quero a tua liberdade.- Eu não quero nada. Pega a liberdade.E dai fica assim. Um vai embora, com a carta abanando na mão E o outro ? Foi trocado. Deixado de lado. De que mais ele seria util ? Ele já não tem mais cartas. Já não tem mais nada. Só a vontade por não ter vontade de nada.O mundo podia parar, facilitar as coisas de quem perde numa transação. Só por uns dias. Só para que a pessoa possa ter o tempo de luto, e então possa seguir em frente. Mas não. Tu ainda tem que acordar cedo no dia seguinte .
Ainda tem que trabalhar, estudar, caminhar, te é imposto a necessidade de que tu continue vivendo.Eles dizem que vai passar, dizem que tudo passa. EU SEI! Todo mundo sabe que tudo passa. O que não passa, não nos primeiros dias, semanas é a dor, o desespero, a sensação sem fim de abandono. Nada do que me for dito vai fazer passar .



nao sei de quem é X: desenterrei de um depoimento que me mandaram, e hoje eu apagando encontrei esse, ameei *-*-* ,perdi MUITO texto já em depoimentos, mãaaaas, vou encontra-los SHAUHSAUSAHSHSA.
nao to normal hoje :O

lobalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário