domingo, 16 de maio de 2010

de todas as formas eu te amei.

Eu te amei mais do que você um dia irá imaginar. Eu te amei a cada briga, a cada palavra não dita, a cada vez que você chegava perto de mim cheirando a alcool. Te amei apesar das milhares de cenas de ciumes. Te amei quando passava a tarde jogando futebol na chuva. Te amei mas do que a mim mesma. Te amei quando você me trocava por video game ou futebol. Te amei e parei de viver minha vida, larguei de mão alguns amigos. Mas, foi por amor que fechei meus olhos para viver contigo, a tua vida. Te amei mais ainda quando você disse pela primeira vez que também me amava e que queria passar o resto da vida ao meu lado, mesmo eu sabendo que era a mais pura mentira. Eu teria milhões de motivos pra te odiar. Mas eu não podia, não conseguia. Era como se eu fosse um robô e tivesse sido programada pra te amar e te servir. Só que em relação a você, eu não poderia fazer nada. Porque você também era um robô, mas no sentido literal da palavra. Frio, sem sentimentos e o pior de tudo: sem controle remoto, muito menos manual de instruções .

bom, eu achei o texto nesse blog aqui > http://donodomeupensamento.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário