domingo, 16 de maio de 2010

silencio .


Eu não suporto o silencio . acho que ele me assusta sei lá , como naqueles filmes de terror que antes do monstro atacar fica um silencio, ou eles estão na floresta e o sinal de perigo é silencio , e por isso eu falo muito, eu tenho assunto por mim, e por quem for . me atrevo a pensar que as pessoas falam comigo, por eu sempre ter algo a dizer, e mais além ainda, me ligam sabendo que não vão precisar falar muito . por isso, eu tenho uma leve queda por homens com assunto, homens que estão a minha frente, e realmente achei que era por esses que eu me apaixonava , até hoje, hoje eu recebi a ligação dele e ele nem tinha muito o que falar,mais ligou e eu suspeito que ele gosta de ouvir a minha voz, gosta de eu arrumando assunto, gosta de ter alguém que atenda uma ligação e que tira a monotonia, enfim o que mais me importa agora, são duas coisas, no final da conversa ele me disse que me ligou só pra dizer que me ama,e segundo, ele queria poder falar mais comigo . finalmente as coisas parecem estar dando certo, eu finalmente sai do silencio que tanto me assustava e arrumei alguém pra telefonar, alguém que passe horas cortando o silencio horas fazendo barulho, horas me deixando sem fôlego . não , eu não suporto a falta de assunto, mais adoro ter o que falar para alguém, mesmo que esse alguém fale pouco, mesmo esse alguém não tendo tanto assunto como eu, eu adoro desligar o telefone imaginando a próxima conversa e insatisfeita por ter muito mais o que falar, eu estou em uma maré calma mais nem por isso silenciosa, pelo contrario, é uma tentadora sobre de assunto, é uma falta de crédito e bonus, é simplismente mágico o que eu sinto agora, agora eu ouço sinos tocando ao invés de conviver com o buraco esmagador no peito, agora eu tenho vontade de sorrir, pular gritar ao mesmo tempo, que a propósito parece curto demais pra fazer tudo o que eu quero . me assusta como eu me sinto feliz, me assusta tanta vontade dentro de mim, e finalmente tanta alegria e vontade espantam o medo do silencio, espantam o meu medo sujo de ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário