sábado, 29 de maio de 2010

breaking eggs

Chega um momento em que a relação precisa quebrar os ovos. É bom estar preparado...
Não estou pedindo para mentir, muito menos fingir, mas falar um pouco bem para acordar os ouvidos e despertar o interesse.
Eu compreendo perfeitamente quando um homem broxa se a cada instante é lembrado de sua barriga. Eu compreendo perfeitamente quando uma mulher decide dormir quando sua lingerie nova não foi reparada.
Nunca acusamos quem a gente não conhece. Julgamos infelizmente quem vive nos absolvendo.
Por isso minha escola são os interruptores de luz: uma mulher fica realmente nua quando tira os brincos.
Abandonar o paraíso é a única forma de não esquecê-lo.
Alguém dentro de mim mente para me proteger...
O amor é sempre assassinado. Para confiarmos a nossa vida para outra pessoa, devemos saber o que fizemos antes com ela.
Até hoje não diferencio os cogumelos venenosos dos sadios. Como descobrir o que mata sem morrer um pouco por vez?
Liberdade na vida é ter um amor para se prender.
Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade...
O amor vive no tempo porque deixa rastros. Paixão se esquece, e amor nem enterrando acaba.
Na infância.. Bastava sol lá fora e o resto se resolvia.
Não deixo de acreditar nas coisas porque não existem. Eu também posso me inventar para elas.

Fabrício Carpinejar

meeeio complexo, mais muito, muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário