quinta-feira, 20 de maio de 2010

hoje eu acordei querendo .


Hoje acordei querendo. Querendo que você estivesse ao meu lado mesmo que fosse por alguns segundos, mesmo que fosse para eu ouvir suas meras reclamações sobre a minha desorganização, mesmo que fosse para escutar sem parar você falando durante meu filme predileto, só pelo prazer de apreciar sua voz, mesmo que fosse para olhar sua face de raiva ao descobrir que eu esqueci do nosso dia ou até sua face de felicidade ao descobrir que eu lembrei do nosso dia, só pelo prazer de admirar a beleza em cada detalhe de seu rosto. Eu quero ter um motivo parar querer dormir debaixo de um coberto, eu quero ter um motivo para me preocupar com atrasos, eu quero ter um motivo de uma lágrima inesperada ou até de um sorriso tão desejado. Eu tenho um motivo, eu tenho você, basta você também querer que eu seja seu motivo .


medusa

gente, quem quiser mais textos dela, eu amo, tem aqui ó .
comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário