quarta-feira, 19 de maio de 2010

p.s eu sempre te amarei .

Sabe... Agora fica tão difícil de te dizer o quanto você fez falta, todo esse tempo. Todo esse pequeno tempo, no qual minha vida mudou completamente. Mudou de rumo, de escolhas... Mudou forçadamente. Apesar de TUDO, agora, nesse momento, eu só queria poder te abraçar, e dizer: “Eu te amo, como nunca ninguém vai te amar... Como nunca vou conseguir amar alguém, novamente.”
Eu queria dizer um “Sinto sua falta, preciso de você.” sem ter orgulho, motivos pra brigar contigo, te querer longe. Toda e qualquer coisa que me fizesse estar perto de você, que fizesse você querer estar comigo, independente do meu humor, das minhas manias.
Agora me bateu uma tristeza tão grande, que nem cabe no peito. Tristeza por saber que vou ter que seguir, sem você. Vou ter que te deixar, pra conseguir fingir que eu me sinto feliz novamente, sem sua companhia. Seria mais fácil eu viver sem coração e sem cérebro.
Como não viver de recordações tão perfeitas? Como querer esquecer o que me manteve de pé, até aqui? Como te dizer que não quero mais, se eu quero, mesmo que isso seja a atitude de extrema masoquista?
Só me resta fingir que estou bem, que eu estou sorrindo à toa, porque você está normal, e não sente nenhuma necessidade de estar junto à mim. E quanto à mim, que quase morro? Você não vê? Não liga? Você já não me ama? E todo aquele amor que eu guardei pra ti, todo esse tempo? Mato, jogo no lixo? Embrulho, como um papel que não se usará mais, e queimo? O que eu faço? Me diz!
Você precisa me dizer, nem que seja a última coisa que faça por mim... Porque eu não consigo mais pensar, não tenho vontade. Sinto medo de descobrir como acabar com tudo isso, e destruir as lembranças boas que ficaram. Pelo menos isso, você deixou.
Seguiu... Embora sem mim, você conseguiu seguir, e eu permaneci no mesmo lugar. Por que me sinto como se nada fizesse sentido? Como se você fosse o último homem do mundo? Só consigo ver você... E existem tantos! Por que você não consegue ver apenas à mim, também?
Por que você não me liga, diz que está quase morrendo, porque só eu conseguia te fazer sorrir? Não, eu não queria ver que você não precisa tanto assim de mim. Não consigo compreender que a dor ficou só pra mim, e ela seria minha fiel companheira, a partir daquele dia.
Odeio lembrar que você me deixou... Odeio mais ainda te amar como amo, e não ter como fugir disso. Olhar pro lado, e ver alguma coisa que te lembre. Aquela música... Aquelas palavras, as brincadeiras, apelidos. Aquilo que era só nosso, e hoje ficou só pra mim, sozinha, e você não está ligando.
Cadê sua mensagem que não chega? E o recado, dizendo: “Bom dia meu amor. Te amo muito.”?
Nada chegou até mim... Porque você não mandou, porque não existiu. Você não vai estar aqui comigo, quando eu precisar. Você não pode mais ser você, pra mim. Nós não podemos ser como nós éramos, porque nós não existimos mais. “Nós” acabamos... Mas e eu?

carolina menezes .

há pedidos ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário